terça-feira, 31 de março de 2015

Flávia Alessandra lança linha de esmaltes

Ligada na tendência, a atriz Flávia Alessandra lança sua primeira linha de esmaltes em parceria com a Mohda Cosméticos. A linha tem conceito 7FREE, com produtos livres de formaldeído, DBP, tolueno e resina de formaldeído, principais elementos causadores de alergias. Além disso, os esmaltes não contêm cânfora, substância que deve ser evitada em períodos gestacionais. Seguindo as principais tendências internacionais, os esmaltes também não possui glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos.

A marca FA Flávia Alessandra ainda possui selo “animal free”, ou seja, nenhum dos produtos é testado em animais de qualquer espécie. Ao todo são trinta itens, sendo uma base incolor e 29 cores modernas e sofisticadas que levam nomes de locais exóticos, atraentes e românticos espalhados pelo mundo, como Viena, Bali, Outback e Ibiza. “Queria muito poder criar uma linha de esmaltes que fosse acessível e totalmente hipoalergênica, e consegui. É uma realização! Faço questão de participar de todo o processo de escolha e desenvolvimento. As cores são lindas!”, comenta Flávia Alessandra.
Os esmaltes da linha possuem preço de venda sugerido em 5 reais e já estão disponíveis para venda em todo o país. O SAC da marca é (11) 2746-7942.

Nenhum comentário:

Postar um comentário